Siga a FIAM no Twitter  Curta a Suframa no Facebook  Canal de vídeos da Suframa no Youtube  Envie sua mensagem para a Fiam

 


RODADA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS FIAM 2015
19 de Novembro de 2015

 

Só poderão participar da Rodada de Negócios, como ofertante de produtos, empresas situadas na Amazônia Brasileira (AC,TO, RR, RO, PA, AM, AP, MT e MA)

 

A SUFRAMA – Superintendência da Zona Franca de Manaus, juntamente com o Sebrae-AM – Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas do Amazonas, convidam você a apresentar seus produtos e conquistar novos mercados com grandes possibilidades de sucesso.

Participe da Rodada Internacional de Negócios FIAM 2015!

Você vai fazer contatos, negócios e enxergar um novo mundo de oportunidades abrindo as portas para sua empresa.

O que é a Rodada de Negócios?
É um evento que tem como principal objetivo aproximar as grandes empresas compradoras, nacionais e internacionais, de sua empresa!

Onde e quando serão realizadas as reuniões?
As reuniões serão realizadas no dia 19 de Novembro de 2015 na FIAM – Feira Internacional da Amazônia, com horários previamente agendados para cada empresa participante, em ambiente agradável e apropriado, com o suporte técnico necessário. Você só se preocupa em fazer bons negócios!

Como Participar?
Analise o perfil das empresas compradoras abaixo e depois clique aqui e faça sua inscrição, identificando com quais empresas gostaria de se reunir. Acessando o site da SUFRAMA, você vai ter acesso a todas as informações, não só sobre Rodada de Negócios, mas também sobre todo o evento!
Em seguida, depois de alguns dias, receberá sua agenda de reuniões devidamente planejada de acordo com a disponibilidade de horários!

Prazo de encerramento:
No dia 09 de novembro.

Programa-se! Encaminhe HOJE sua ficha!
A ordem de chegada das fichas de inscrição influencia a agenda das empresas compradoras!





 


1º Fórum de Investidores na Amazônia - CRIATIVOS




 

Amazônia Legal




Rodada Internacional de Negócios

Para participar clique aqui!


VIII Jornada de Seminários

Para participar clique aqui!