Programa de Patrocínios
“O Programa de Patrocínios apoia a realização de eventos alinhados à missão da SUFRAMA, com o objetivo de divulgar atuação, fortalecer conceito junto à sociedade, agregar valor à marca, gerar reconhecimento e ampliar relacionamento da autarquia com seus públicos de interesse.
Os projetos a serem patrocinados são selecionados por meio de processo seletivo, com inscrições pela Internet, análise pela Coordenação-Geral de Comunicação Social (CGCOM), aprovação pela Superintendência da SUFRAMA e validação pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM/PR).
Na análise dos projetos, são considerados os seguintes critérios/atributos: visibilidade, fortalecimento da marca SUFRAMA, potencial de relacionamento, relevância das contrapartidas, potencial mercadológico, brasilidade, inovação, sustentabilidade, responsabilidade social, democratização, distribuição geográfica, promoção da cidadania, desdobramento educacional, acessibilidade, aderência à estratégia de atuação da SUFRAMA.
Projetos pré-selecionados no Programa de Patrocínios SUFRAMA 2014/2, em ordem alfabética:
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ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDANTES DE ARQUITETURA E URBANISMO – ENEA
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IX SIMPÓSIO AMAZONENSE DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO – SAMEP
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14º CONGRESSO AMAZÔNICO DE GESTÃO DE PESSOAS
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4º FORUM MULTILATERAL DE NEGÓCIOS NO MERCOSUL
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5ª FEIRA DE NEGÓCIOS TURÍSTICOS
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5ª FEIRA NORTE DO ESTUDANTE
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5º CONGRESSO SOBRE DIVERSIDADE MICROBIANA DA AMAZÔNIA
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ENCONTRO EMPRESARIAL DE PARINTINS
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I FEIRA DE ECONOMIA SOLIDÁRIA DO AMAZONAS
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I MOSTRA TECNOLÓGICA DO IFAM CAMPUS PARINTINS
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III COLÓQUIO DE MATEMÁTICA DA REGIÃO NORTE (III CMRN 2014)
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III FESTIVAL GASTRONÔMICO DE RORAIMA
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PRÊMIOS PROF. SAMUEL BENCHIMOL E BANCO DA AMAZÔNIA DE EMPREENDEDORISMO CONSCIENTE 2014
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SEMINÁRIO INTERNACIONAL - CONSTRUINDO OS SABERES NA PAN-AMAZÔNIA
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V ENCONTRO DE ADMINISTRAÇÃO E PENSAMENTO SOCIAL
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XI CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE ATENDIMENTO INTEGRADO AO TRAUMATIZADO - SBAIT
Para que os projetos pré-selecionados sejam avaliados na Fase de Habilitação, é imprescindível que a documentação descrita no item 4.2.2 do Edital de Seleção Pública seja encaminhado no prazo de limite de até 45 dias corridos antes do evento. Caso contrário, o projeto será desclassificado.
Edital 2014/2
Edital de Seleção Pública de Projetos para Patrocínio pela Superintendência da Zona Franca de Manaus – 2014/2.
Anexo 1 - Declaração
Anexo 2 - Minuta do contrato de patrocínio
Edital 2014/1
Edital de Seleção Pública de Projetos para Patrocínio pela Superintendência da Zona Franca de Manaus – 2014/1.
Especificações Técnicas de Mídia em Contrapartidas de Imagem
Orientações da SECOM-PR quanto a divulgação da logomarca
em mídia.
Modelo de Projeto
Modelo de projeto de patrocínio que compõe a documentação obrigatória prevista no edital.
LEGISLAÇÃO
Decreto Nº 6.555 de 8 de setembro de 2008
Dispõe sobre as ações de comunicação do Poder Executivo Federal e dá outras providências
Instrução Normativa SECOM-PR Nº 01 de 8 de maio de 2009
Disciplina as ações de patrocínio dos órgãos e entidades integrantes do Poder Executivo Federal e dá outras providências
Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993
Regulamenta o art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal, institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências.
Portaria nº 104, de 28 de março de 2013
Estabelece critérios para obtenção de cotas de patrocínio junto à Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA) e dá outras providências.
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