:: Projetos Industriais
*** Nota aos projetistas (Leia com atenção!)***
Com o sistema de Apresentação de Projetos Industriais 3.5.5 o projetista poderá:
- Enviar um projeto via internet, acabando com a necessidade de encaminhar um disquete a sede da Suframa;
- Acompanhar em tempo real o status da análise realizada pelos analistas da Suframa.
Para que os projetistas tenham acesso às novas funcionalidades, é necessário realizar as seguintes tarefas:
- Realizar seu cadastro junto a Suframa para acesso ao módulo de envio e acompanhamento da análise de projetos via internet, através do link: https://servicos.suframa.gov.br/servicos/ - Passos para realizar o cadastro
- Realizar o download da versão 3.5.5 do sistema de apresentação (nesta página);
- Criar o projeto no modulo de apresentação e salvar o arquivo gerado para enviá-lo via internet.
- Acessar o módulo de envio de projetos através do link: Módulo de envio de Projetos
Para maiores informações contatar: 0800-701-8585
Instalação do Apresentação de Projetos Industriais 3.5.5.
Se você não possuir o sistema de Apresentação de Projetos Industriais instalado em sua máquina, faça o download dos sete discos da versão 2.0.2, extraindo em seguida o conteúdo de cada disco para uma mesma área local no seu disco rígido. Após a extração, execute o arquivo SETUP.EXE para instalar o sistema. Para converter a versão 2.0.2 para a nova versão 3.5.5, faça o download das atualizações "Apresentação de Projetos Industriais 3.5.5" e "Base de Dados da Versão 3.4.2", executando-as em seguida.
Projetos Industriais (Versão 2.0.2)
Atualizações Necessárias
Projetos Industriais (Versão 3.5.5) (Última
atualização: 12/04/2011)
Apresentação de Projetos Industriais 3.5.5
(8.87 Mb)
Base
de dados da versão 3.4.2
(566
Kb)
* Obs: Esta atualização irá excluir os projetos cadastrados na sua máquina. Só execute a mesma após a geração de cópias de seguranças (backups) dos seus projetos.
Base de Dados de Produtos Padrão Suframa
(9.70 Mb)
* Faça o download regular desta atualização (Suframa) para manter a base de Produtos Padrão sempre atualizada e de acordo com a SUFRAMA.