AVISO IMPORTANTE
PAGAMENTO FNDCT
PAGAMENTO DO FNDCT, SOMENTE EM ESPÉCIE NO BANCO DO BRASIL. EMITA O BOLETO NO SITE:
WWW.TESTOURO.FAZENDA.GOV.BR
EMPRESAS REMETENTES E DESTINATÁRIAS
TENDO EM VISTA O RECEBIMENTO NESTA AUTARQUIA DE DIVERSAS RECLAMAÇÕES DE USUÁRIOS (EMPRESAS REMETENTES E DESTINATÁRIOS) DE QUE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS ESTÃO UTILIZANDO-SE DE MALA DIRETA POR MEIO DE E-MAIL/TELEFONE APRESENTANDO INFORMAÇÕES SOBRE POSSÍVEL BLOQUEIO DE EMPRESAS QUE POSSUEM QUALQUER TIPO DE PENDÊNCIAS NA SUFRAMA PARA NOVAS EMISSÕES DO PROTOCOLO DE INGRESSO DE MERCADORIA NACIONAL – PIN INFORMAMOS QUE:
1) A SUFRAMA NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS INFORMAÇÕES PRESTADAS POR QUALQUER EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS E, COLOCA-SE À DISPOSIÇÃO DE SEUS USUÁRIOS PARA O QUE SE FIZER NECESSÁRIO;
2) NENHUMA EMPRESA, SEJA PRESTADORA DE SERVIÇOS OU NÃO, ESTÁ AUTORIZADA PELA AUTARQUIA A PRESTAR INFORMAÇÕES SOBRE PENDÊNCIAS DE EMPRESAS; e
3) AS INFORMAÇÕES DE EMPRESAS SÃO DE CARÁTER EXCLUSIVO E RESERVADO E SOMENTE PODEM SER OBTIDAS PELAS PRÓPRIAS EMPRESAS, SEJA POR SOLICITAÇÃO DIRETA OU PELA WEB COM LOGIN E SENHA LIBERADO PELO SISTEMA DA SUFRAMA PARA A EMPRESA.
CODOC/CGMEC/SAO
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INSTRUÇÕES PARA GERAÇÃO DO PIN,
ALTERAÇÃO DE SENHA E E-MAIL
A V I S O
Comunicamos que o site da Suframa no momento não está enviando e-mail com senha temporária para as empresas que tem e-mail cadastrado com domínio @hotmail e @outlook. Veja exemplo seguinte: faturamento@hotamil.com. Neste caso, altere seu e-mail para outro domínio.
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CONSULTA PÚBLICA N° 1/2015
Para receber contribuições para a Resolução de normatização dos procedimentos de elaboração de projetos e apresentação do RDA, do cumprimento da obrigação de investimento em atividades de P&D no âmbito do Decreto n° 6.008/2006.(clique aqui) As contribuições e sugestões, fundamentadas e devidamente identificadas, devem ser encaminhadas, a todos os seguintes e-mails:
sap@suframa.gov.br, cgtec@suframa.gov.br e pf.suframa@agu.gov.br
AVISO AOS USUÁRIOS
REMETENTES, TRANSPORTADORES E DESTINATÁRIOS
ASSUNTO: NOTAS FISCAIS DESEMBARAÇADAS JUNTO A SEFAZ/AM NO PERÍODO DE 21/05/2015 A 19/07/2015
A SUFRAMA comunica que os arquivos eletrônicos das notas fiscais que foram registradas/desembaraçadas/seladas/vistoriadas pela SEFAZ/AM durante o período de greve dos servidores da SUFRAMA (21/05/2015 a 19/07/2015) já foram recepcionados pela Autarquia, conforme a determinação legal, constante de decisão do processo judicial n° 7866-72.2015.4.01.3200, e no momento, está sendo realizado pela área de TI o processo de adequação do Sistema de Controle de Mercadoria Nacional – SCMN, a fim de regularizar a situação ocorrida no período em questão. Por este motivo, a conclusão do processo de internamento na Autarquia será feito por meio de sistema eletrônico e através da homologação de informações e dados enviados pela SEFAZ/AM, podendo, portanto, as mercadorias das notas fiscais registradas/desembaraçadas/seladas/vistoriadas na SEFAZ/AM no período de greve serem recebidas pelas empresas.
Coordenação Geral de Controle de Mercadoria e Cadastro – CGMEC
Superintendência Adjunta de Operações – SAO
- Números do Atendimento WS SINAL, clique aqui
- Manuais Passo a Passo (Remetente / Transportador / Destinatários), clique aqui
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