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» SUFRAMA - Licitações
:: Licitações

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CHAMAMENTO PÚBLICO

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR
SUPERINTENDÊNCIA DA ZONA FRANCA DE MANAUS - SUFRAMA

:: RESULTADO DE JULGAMENTO

A Superintendência da Zona Franca de Manaus – SUFRAMA, torna público para conhecimento que a empresa Estúdio Amazônico de Radiodifusão Ltda. foi a única a apresentar PROPOSTA TÉCNICA para julgamento no CHAMAMENTO PÚBLICO que tem por objeto a definição da escolha de um Centro de Convenções com infraestrutura e instalações físicas adequadas para realização, com montagem e desmontagem, da VIII FEIRA INTERNACIONAL DA AMAZÔNIA - FIAM2015, estando a documentação apresentada em conformidade com as condições exigidas no Edital e seu anexo. A partir da publicação deste aviso estará aberto o prazo recursal de que trata o Art. 109, da Lei Nº 8.666/93, ficando os autos à disposição dos interessados na sala da Coordenação-geral de Promoção Comercial – COGPC, durante dia e horário de expediente desta Autarquia.

Manaus, 25 de março de 2015

JORGE LUIZ MOREIRA VASQUES

Presidente da Comissão instituída pela portaria nº 13, de 14/01/2015.

 


PREGÃO ELETRÔNICO

Pregão Eletrônico N°. 10/2015

Objeto:

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de vigilância e guarda armada para resguardar e proteger o patrimônio da sede da Coordenação Regional da Suframa na cidade de Rio Branco/AC, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

FASE: A presente licitação teve o objeto do Adjudicado à empresa ESTAÇÃO VIP SEGURANÇA PRIVADA LTDA, no valor global de  R$ 380.016,00 (Trezentos e oitenta mil e dezesseis reais).

Manaus, 10 de julho de 2015

YONE MONTECONRADO LACÔRTE
Pregoeira

AVISO IMPORTANTE:

Após a Homologação proferida pela Senhora Superintendente Adjunta de Administração, em exercício, processo encaminhado à Coordenação-Geral de Recursos Logísticos – CGLOG, para as providências daquela Coordenação em 10/07/2015.




Pregão Eletrônico N°. 07/2015

Objeto:

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Recepcionistas, a serem executados no Gabinete da Superintendência, Recepção do Gabinete, Superintendências Adjuntas, Procuradoria Federal, Auditoria, Corregedoria e às Coordenações Gerais desta Autarquia, de forma indireta e contínua, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

FASE: A Superintendência da Zona Franca de Manaus - SUFRAMA torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar a licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO N° 07/2015, cujo objeto está acima descrito, tudo em conformidade com o Edital e seus anexos, na forma do Decreto Nº 5.450 de 31 de maio de 2005, que regulamenta a modalidade do Pregão Eletrônico.
O Edital e seus anexos estarão à disposição dos interessados no sítio www.comprasgovernamentais.gov.br, a partir do dia 16/06/2015. Quaisquer informações poderão ser obtidas pelos telefones (92) 3321-7225, 3321-7226 ou 3321-7000 ramais 7225 ou 7226.

Data de Abertura: 02/07/2015

Local: www.comprasgovernamentais.gov.br

Hora: 10h (Horário de Brasília)

Manaus, 16 de junho de 2015

YONE MONTECONRADO LACÔRTE

Pregoeira

AVISO IMPORTANTE:

O Aviso de Licitação do referido pregão foi publicado no Diário Oficial da União e divulgado no Comprasnet, Jornal local “Diário do Amazonas”, Sítio da SUFRAMA e Quadro de Avisos da Comissão em 16/06/2015.  




Pregão Eletrônico N°. 02/2015

Objeto:

Contratação de serviços de limpeza, corte de grama, capina, asseio e conservação diária de forma indireta e contínua, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, para atender à necessidade das coordenações abaixo, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.
Item I – Coordenação Regional de Itacoatiara - COREITA, em Itacoatiara/AM;
Item II – Coordenação Regional de Cruzeiro do Sul, em Cruzeiro do Sul -  CORECZS/AC;
Item III – Coordenação da Área de Livre Comércio de Boa Vista – ALCBV, em Boa Vista/RR; e
Item IV – Coordenação da Área de Livre Comércio de Macapá e Santana – ALCMS, em Macapá/AP e Santana/AP.

FASE: A Senhora Pregoeira adjudicou os objetos dos itens conforme o abaixo descrito:
 Item I – Coordenação Regional de Itacoatiara - COREITA, em Itacoatiara/AM, empresa vencedora: TAWRUS CONSERVAÇÃO, SERVIÇOS E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS LTDA – ME, com proposta no valor total de R$ 29.748,96;
 Item II – Coordenação Regional de Cruzeiro do Sul, em Cruzeiro do Sul -  CORECZS/AC, empresa vencedora: SETE SATÉLITE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA – ME, com proposta no valor total de R$ 28.489,44;
 Item III – Coordenação da Área de Livre Comércio de Boa Vista – ALCBV, em Boa Vista/RR, empresa vencedora: SETE SATÉLITE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS LTDA – ME, com proposta no valor total de R$ 138.999,96 e,
 Item IV – Coordenação da Área de Livre Comércio de Macapá e Santana – ALCMS, em Macapá/AP e Santana/AP, empresa vencedora: EFATÁ SOLUÇÕES TÉCNICAS LTDA – EPP, com proposta no valor total de R$ 92.999,66.

Manaus, 24 de julho de 2015

YONE MONTECONRADO LACÔRTE

Pregoeira

AVISO IMPORTANTE:

Após a Homologação proferida pelo Senhor Superintendente Adjunto de Administração, em exercício, processo encaminhado à Coordenação-Geral de Recursos Logísticos – CGLOG, para as providências daquela Coordenação em 24/07/2015.  




Pregão Eletrônico N°. 01/2015

Objeto:

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS - SRP
EXCLUSIVAMENTE PARA EMPRESAS DE PEQUENO PORTE E MICROEMPRESAS

Registro de preços para a aquisição de açúcar cristal (granulado), café moído (pó), café em grãos tipo expresso, Gás P.13 (somente a carga) e água mineral (somente o líquido), para atender às necessidades das Unidades Administrativas da SUFRAMA, compreendendo a Sede e suas Descentralizadas, durante o período de 12 (doze) meses, conforme condições, quantidade e exigências estabelecidas no Edital e seus Anexos.

SITUAÇÃO ATUAL:  A Senhora Pregoeira ADJUDICOU os objetos dos itens do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2015-SRP, conforme o abaixo descrito:

 O item de nº 1 foi adjudicado à empresa DISCAF DISTRIBUIDORA DE CAFÉ INDUSTRIALIZADO LTDA - ME, com proposta no valor total de R$ 24.499,20;

 Os itens de nºs 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 e 13 foram adjudicados à empresa ISRAEL VILLAS GONZAGA – ME, com proposta no valor total de R$ 12.934,16.

 O item de nº 14 foi adjudicado à empresa H A DE AGUIAR COMERCIAL - ME, com proposta no valor total de R$ 17.162,64;

 Os itens de nºs 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, e 29 foram adjudicados à empresa SARAIVA COMÉRCIO E SERVIÇOS DE REFRIGERAÇÕES LTDA – ME, com proposta no valor total de R$ 11.047,65;

 O item de nº 30 foi adjudicado à empresa P S DE ALMEIDA SERVIÇOS E REPRESENTAÇÕES – ME, com proposta no valor total de R$ 3.931,20;

 Os itens de nºs 31, 32, 33 e 34 foram cancelados na aceitação pela Pregoeira pelos motivos expostos no Relatório anexo aos autos.

Local:

 

 

Manaus, 29 de junho de 2015

YONE MONTECONRADO LACÔRTE

Pregoeira 

AVISO IMPORTANTE:

Após a Adjudicação pela Senhora Pregoeira e Homologação pela Senhora Superintendente Adjunto de Administração, em exercício, processo encaminhado à Coordenação-Geral de Recursos Logísticos – CGLOG, para as providências necessárias daquela Coordenação em 29/06/2015.




Pregão Eletrônico N°. 29/2013

Objeto:

Aquisição de forma parcelada, de suprimentos de informática, original e/ou reciclado, compatível, novo, não recondicionado, destinados às Unidades da SUFRAMA, tudo em conformidade com as descrições e condições contidas no Edital e seus Anexos.

SITUAÇÃO ATUAL: A Senhora Pregoeira ADJUDICOU os objetos dos itens do PREGÃO ELETRÔNICO Nº 29/2013-SRP, conforme o abaixo descrito:
Os itens de nºs. 4, 5, 8, 10, 15 e 17 foram adjudicados à empresa Lemar Ink Franquias Ltda-ME, com proposta no valor total de R$ 79.494,57;
Os itens de nºs. 6, 7, 11 e 12 foram adjudicados à empresa R R – Comércio de Cartuchos Ltda-ME, com proposta no valor total de R$ 30.777,00;
Os itens de nºs. 13, 16 e 18 foram adjudicados à empresa Licitatudo Distribuição Comércio Ltda-ME, com proposta no valor total de R$ 108.997,00;
O item de nº. 14 foi adjudicado à empresa DV Comércio e Representação Comercial Ltda-EPP, com proposta no valor total de R$ 29.140,50;
Os itens de nºs. 20 e 22 foram adjudicados à empresa Susej Comércio de Suprimentos de Informática Ltda-ME, com proposta no valor total de R$ 1.083,92.
Os itens de nºs. 1, 2, 3, 9, 19 e 21 foram CANCELADOS NA ACEITAÇÃO, pelos motivos expostos no Relatório da Pregoeira anexo aos autos.

Manaus, 29 de maio de 2015.

YONE MONTECONRADO LACÔRTE

Presidente da COPELI

AVISO IMPORTANTE:

Após a HOMOLOGAÇÃO proferida pela Senhora  Superintendente Adjunta de Administração, em exercício, processo encaminhado à Coordenação-geral de Recursos Logísticos – CGLOG, para as providências daquela Coordenação, em 29/05/2015.





COPELI
copeli@suframa.gov.br
92 3321-7225

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Av. Ministro Mário Andreazza, 1.424 - Distrito Industrial
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TEL: 55 92 3321-7000
ANEXO I (92) 3321-7000
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