Acesso à informação
Hoje, Sexta-Feira, 15/12/2017 - 00:28h   
Página Principal   Acesso a Suframa   Acesso a Modelo ZFM   Acesso a Serviços   Acesso a Notícias
» SUFRAMA - Linhas Estratégicas
Altere o tamanho da
fonte do seu texto.



:: Linhas Estratégicas

 

.

:: Desenvolvimento Institucional

Na execução das suas atividades e cumprimento da Missão Institucional a Suframa procura manter e aprimorar sua máquina administrativa, buscando de forma contínua o desenvolvimento organizacional. O procedimento se aplica aos seus recursos humanos como aos logísticos, isto é, a sede física, os equipamentos, as instalações, as condições de trabalho.

No desenvolvimento dos seus recursos humanos a Suframa assegura:

1. Funcionamento das atividades de recursos humanos;

2. Capacitação e formação de recursos humanos, em níveis técnico, administrativo e gerencial promovendo o aperfeiçoamento e a reciclagem de conhecimentos;

Manutenção de um Programa de estágio de estudantes, propiciando a complementação do ensino e aprendizagem a estudantes, em termos de treinamento prático de aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e de relacionamento humano.

3. Manutenção do Programa Qualidade de Vida no Trabalho , promovendo a melhoria do inter-relacionamento profissional e pessoal dos servidores, dando estímulo à vida saudável, melhoria do ambiente de trabalho, bem como a prevenção de doenças.

4. Compartilhamento de informações gerenciais, difundindo as estratégias da Instituição e do projeto Zona Franca de Manaus junto aos servidores e colaboradores, nivelando consciência e discurso das políticas e diretrizes da Administração.

No período de 2003 a 2006, a Suframa  apoiou a implantação de 05 doutorados, 10 mestrados, 07 especializações, em áreas que incluem Engenharia de Produção, Patologias Tropicais, Informática, Transporte e Logística, Biotecnologia e outras.

Está em vias de implantação  a “nota fiscal eletrônica” nas  rotinas de controle dos fluxos de mercadorias detentoras de incentivos. Trata-se de mecanismo poderoso que vai fechar muitas portas para desvios de agentes econômicos com intenções fraudulentas, somente combatidos eficazmente,  com esforço hercúleo e por conta das boas parcerias da Suframa com Policia Federal, Receita Federal e outros órgãos de controle,  compartilhando os bancos de dados para garantir que tentativas menos dignas sejam identificadas e punidas.


COGEC
cogec@suframa.gov.br
92 3321-7053

Linhas Estratégicas
Av. Ministro Mário Andreazza, 1.424 - Distrito Industrial
CEP. 69075-830 - Manaus - Amazonas
TEL: 55 92 3321-7000
ANEXO I (92) 3321-7000
Copyright © 1996-2014